Política de entrega
Este documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site.
- Após a confirmação do seu pagamento despachamos seu pedido em até 3 dias úteis.
- Após a postagem, você receberá o código e o link para rastreamento e previsão de entrega do seu pedido. Não nos responsabilizamos por eventual paralisação dos serviços dos correios.
O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.
POSSÍVEIS PROBLEMAS COM A ENTREGA DO PEDIDO:
Extravio
Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra (valor dos produtos + valor do frete), ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional.
Atraso
Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém, a loja não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em épocas festivas. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex.
Atendimento ao cliente
Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos entre em contato pelos seguintes canais:
- Via e-mail: elasticolife@gmail.com
- Contato (17) 99732 1717 de segunda a sexta, das 8h às 18h.
- Endereço: Rua Carlos Alberto Azevedo, 40 - Distrito Industrial | CEP 15140-00 - Bálsamo - SP
Obrigado!